Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segundo jogo, primeiro golo. Plata marca na vitória do Equador

11 set, 2019 - 09:27 • Redação

O extremo do Sporting precisou apenas de duas internacionalizações para marcar o primeiro golo pela seleção principal. Fê-lo na goleada, por 3-0, frente à Bolívia.

A+ / A-

À segunda internacionalização, Gonzalo Plata estreou-se a marcar pela seleção principal do Equador. O extremo do Sporting marcou o terceiro golo da vitória sobre a Bolívia, por 3-0, na madrugada desta quarta-feira.

O Equador só abriu o marcador na segunda parte, por intermédio de Michael Estrada, aos 49 minutos, e de Junior Sornoza, na conversão de um penálti, aos 72. Ao minuto 86, o recém-entrado Plata picou o ponto.

Plata, de 18 anos, aguarda por oportunidades no Sporting. Para já, tem alinhado pela equipa de sub-23. Pela equipa principal, tem um minuto jogado, na derrota caseira frente ao Rio Ave, para o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+