Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leonel Pontes reintegra Viviano e Mattheus Oliveira

11 set, 2019 - 14:08 • Redação

Médio e guarda-redes estavam na porta de saída, treinavam à parte, mas acabaram por ficar no clube leonino.

A+ / A-

Leonel Pontes, treinador do Sporting, integrou nos treinos da equipa principal Emiliano Viviano e Mattheus Oliveira, jogadores que treinavam à parte desde o arranque da pré-época.

Viviano, guarda-redes italiano, apenas fez programa específico de ginásio, enquanto que Mattheus Oliveira integrou a sessão normalmente.

A sessão ficou ainda marcda pelos regressos de Wendel e Rafael Camacho, que estiveram ao serviço da seleção olímpica brasileira e sub-19 portuguesa, respetivamente. Wendel fez apenas recuperação física no ginásio.

Devido às muitas ausências ainda registadas, Leonel Pontes voltou a chamar jovens da formação ao treino: Matheus Nunes, Tomás Silva, Nuno Moreira, Pedro Mendes, Joelson Fernandes e Flávio Nazinho. Fernando segue o programa de readaptação ao esforço e Jovane Cabral e Stefan Ristovski fizeram tratamento e treino condicionado.

O Sporting fará sessão de treino dupla na quinta-feira, às 10h30 e 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+