Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Zé Luís eleito melhor avançado do campeonato em agosto

11 set, 2019 - 13:03 • Redação

Os quatro golos em quatro jogos permitiram ao ponta-de-lança do FC Porto bater Mehdi Taremi, do Rio Ave, e o colega Marega.

A+ / A-

Zé Luís, do FC Porto, foi eleito o melhor avançado de agosto na I Liga.

O ponta-de-lança caboverdiano, de 28 anos, reuniu 30,37% dos votos, depois de marcar quatro golos em quatro jogos, um deles ao Benfica, na Luz. Zé Luís superou a concorrência de Mehdi Taremi (25,19%), do Rio Ave, e do companheiro de equipa Marega (15,56%), segundo e terceiro classificados, respetivamente. A votação foi feita pelos treinadores.

O FC Porto domina os prémios do mês de agosto, com três das quatro nomeações até agora reveladas. Agustín Marchesín, melhor guarda-redes do mês, e Alex Telles, melhor defesa, também foram premiados.

Zé Luís foi contratado este verão ao Spartak Moscovo, por valor a rondar os 8,5 milhões de euros, e já começa a justificar o investimento. Em todas as competições, tem cinco golos em seis partidas disputadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+