A+ / A-
E-Toupeira

Pinto da Costa. "Não me surpreendeu" decisão de não levar Benfica a julgamento

11 set, 2019 - 21:41 • Redação

Líder portista lamentou foi que o juiz atribuído culpas à PJ pela má investigação do caso.
A+ / A-

O presidente do FC Porto não ficou surpreendido com a decisão de não levar o Benfica a julgamento no processo “E-Toupeira”.

“Não me admirou nada”, disse Jorge Nuno Pinto da Costa aos jornalistas. "Só fiquei chocado em ouvir na rádio o juiz que se defendeu da sua decisão, aturando a responsabilidade para a PJ".

O líder dos dragões disse-se entristecido por ter ouvido que o juiz justificou a sua decisão atribuindo as culpas à Polícia Judiciária.

"Acho lamentável, se há entidade que merece todo o respeito e tem história e trabalho exemplar é a PJ. Se foi para atirar a responsabilidade para cima da PJ é realmente lamentável", referiu.

Pinto da Costa falou à margem da apresentação de um livro de homenagem a António Francisco dos Santos, antigo Bispo do Porto, no Palácio da Bolsa, no Porto.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • carlos Monteiro
    12 set, 2019 Famalicão 18:35
    Dá para rir ao vermos alguns benfiquistas eufóricos, só ao saberem que o seu presidente se internou numa casa de saúde com amnésia deviam ficar tristes. Mas a maior prova de distracção é não saberem o que um seu funcionário andava fazendo.
  • Filipe
    12 set, 2019 évora 14:27
    Por muito menos esse juiz foi ao Parlamento prender um deputado ... e alguns acabaram pelo ouvir dizer mesmo presos , e agora por mais diz haver o paraíso na justiça . Quem afinal hoje confia na justiça ? Quem ? Se a demência esquizofrenia das decisões que andam por aí hoje metem medo ao Diabo , quanto mais ao cidadão médio .
  • Maria Teresa Palmeira Lira
    12 set, 2019 10:06
    Ó Pintinho vê-te ao espelho