A+ / A-

Incêndio em Arouca em resolução

11 set, 2019 - 18:18 • João Pedro Barros

Alerta foi dado às 15h14 e o fogo chegou a mobilizar mais de 200 operacionais e seis meios aéreos.
A+ / A-

O incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira em Urrô, Arouca, distrito de Aveiro, está em fase de resolução.

O combate ainda reunia, às 20h00, 136 operacionais, 42 viaturas e dois meios aéreos, de acordo com a página da Proteção Civil na internet.

O alerta foi dado às 15h14 e, segundo explicou fonte da Proteção Civil à Renascença, os meios foram “reforçados” durante a tarde para tentar controlar as chamas. Chegaram a estar mobilizados mais de 200 operacionais, 60 viaturas e seis meios aéreos combatiam.

O fogo decorre numa área de povoamento florestal, com “difíceis acessos”. O combate foi ainda dificultado pelo “forte vento”.

[Notícia atualizada às 20h05]


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.