A+ / A-

Acionista do Atlético de Madrid passa a deter 85% do Famalicão

11 set, 2019 - 17:33 • Redação

Reforço já estava previsto, garante presidente do clube. Miguel Ribeiro passa de diretor geral para presidente da SAD.
A+ / A-

A Quantum Pacific, dona do Atlético de Madrid, reforçou a presença no Famalicão e passa a deter 85% do clube português.

Em comunicado, o Famalicão confirma que “a Quantum Pacific Group detém agora 85% do capital social da SAD do FC Famalicão, com os restantes 15% a ficarem na posse do FC Famalicão – Clube”.

Segundo o Famalicão, Miguel Ribeiro passa de diretor geral para presidente da SAD. Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

Jorge Silva garantiu que “o reforço da participação da Quantum Pacific Group na SAD estava previsto entre as partes com a subida à I Liga.”

“Esta é mais uma forma de fortalecer a parceria que efetivámos há um ano e que nos permitiu alcançar o sucesso desportivo tão desejado por todos os sócios e adeptos”, disse o presidente do clube no site oficial.

O Famalicão subiu esta época à I Liga e lidera o campeonato.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.