Tempo
|
A+ / A-

Portimonense

Iury e Paulinho falham receção ao FC Porto

11 set, 2019 - 14:30 • Redação

Portimonense divulgou o boletim clínico. Lesão de Iury pode abrir espaço para o regresso de Jackson Martínez à titularidade.

A+ / A-

O Portimonense confirmou que Iury Castilho e Paulinho são baixas confirmadas para a receção ao FC Porto, no domingo, por motivos de lesão.

Paulinho, ex-FC Porto, continua a recuperar de uma lesão muscular na coxa, que o afasta da competição desde a primeira jornada, frente ao Belenenses.

Já o ponta-de-lança brasileiro Iury Castilho tem sido titular em todos os jogos, mas está a contas com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, sofrida num treino

A lesão do avançado pode traduzir-se na primeira titularidade da época para Jackson Martínez, que chegou tarde ao Algarve, para a pré-temporada, e foi utilizado em duas partidas, saído do banco de suplentes.

O Portimonense-FC Porto está marcado para domingo, às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+