Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colômbia "à portuguesa" não passa do nulo frente à Venezuela

11 set, 2019 - 09:37 • Redação

A seleção treinada por Carlos Queiroz teve Borja, Luis Díaz e Uribe em campo. Murillo, do Tondela, alinhou pela Venezuela.

A+ / A-

A Colômbia, treinada pelo português Carlos Queiroz, não foi além do nulo com a Venezuela, na madrugada desta quarta-feira, nos Estados Unidos.

Queiroz fez alinhar Cristián Borja, do Sporting, e Luis Díaz, do FC Porto, no onze inicial, enquanto Matheus Uribe, também do Porto, foi suplente utilizado. Do lado da Venezuela, Jhon Murillo, do Tondela, foi titular.

Este foi o 10.º jogo de Carlos Queiroz ao comando da Colômbia. Leva seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, num amigável.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+