A+ / A-
Benfica

Taarabt decisivo na vitória de Marrocos sobre o Níger

11 set, 2019 - 09:46 • Redação

O médio do Benfica foi titular e assistiu el Karti para o golo da vitória marroquina, por 1-0. Ex-Benfica Carcela também jogou.
A+ / A-

Adel Taarabt, do Benfica, foi decisivo na vitória de Marrocos sobre o Níger, por 1-0, na madrugada desta quarta-feira. O encontro, de caráter particular, foi disputado no Estádio de Marraquexe, em Marrocos.

O médio encarnado foi titular e assistiu Walid El Karti para o golo da vitória, aos 21 minutos. Marrocos também teve o ex-Benfica Mehdi Carcela no onze.

Taarabt, de 30 anos, está a experienciar uma espécie de "segunda vida" no Benfica. Reabilitado por Bruno Lage, o médio marroquino reentrou na equipa na última época e, na presente temporada, tem-se afirmado como peça importante. Leva quatro jogos disputados, um deles a titular.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.