|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Primeiro Benfica-Sporting da história do futebol feminino terá honras de Estádio da Luz

10 set, 2019 - 16:26 • Redação

O primeiro dérbi de Lisboa em jogos oficiais está marcado para 19 de outubro, às 17h00. Águias costumam jogar no Seixal.

A+ / A-

O primeiro dérbi oficial entre as equipas de femininas de Benfica e Sporting vai jogar-se no Estádio da Luz. As encarnadas jogam no Caixa Futebol Campus, centro de treinos e estágios do Benfica, no Seixal.

A partida, referente à quarta jornada do campeonato, está marcada para 19 de outubro, às 17h00. As duas equipas já se defrontaram a 30 de maio, mas foi num amigável, com o objetivo de recolha de fundos para as vítimas da passagem do ciclone Idai por Moçambique.

O Sporting perdeu, na última época, o título de campeão nacional para o Sporting de Braga. Já o Benfica conseguiu, no ano de estreia na vertente feminina do futebol, a subida ao principal escalão e a conquista da Taça de Portugal. No domingo, conquistou a Supertaça, frente ao Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.