Tempo
|
A+ / A-

15 anos Rock in Rio Lisboa esgota. Já ninguém entra para ver Ivete Sangalo

08 set, 2019 - 21:27 • Redação

Concerto da brasileira encerra o evento de comemoração.

A+ / A-

Esgotou a lotação do recinto Rock in Rio Lisboa, junto à Torre de Belém. A organização já não pode permitir a entrada de mais ninguém para assistir ao concerto da brasileira Ivete Sangalo.

"Aviso: Lotação do espaço esgotada. Agradecemos as milhares de pessoas que vieram celebrar esta festa connosco. Obrigado!", lê-se na rede social Facebook.

Quem não conseguiu entrar pode assistir à transmissão em direto através do site do Rock in Rio Lisboa.

O espetáculo de comemoração dos 15 anos de Rock in Rio em Lisboa começou na sexta-feira, com o maestro Rui Massena que apresentaou e dirigiu “Symphonic 15”, um concerto sinfónico com 60 músicos que interpretaram alguns dos maiores sucessos musicais dos 860 artistas e bandas que já passaram pelo festival nas suas oito edições. No sábado foi a vez do concerto da banda inglesa James.

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020 para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • M
    16 set, 2019 Lisboa 13:19
    15 anos Rock in Rio Lisboa esgotada? Já ninguém entra para ver Ivete Sangalo? Como assim ninguém foi avisado que teria um limite de pessoas para ver a Ivete. Desde quando um evento público gratuita tem entrada esgotada? Decepção!!! Desorganização! Pessoas e crianças chateadas por não conseguir ver a Ivete. Havia pessoas a fugirem para todos os lado após fechar o portões afim de tentar ao menos escutar o som distorcido da cantora. Nem um telão tinha para conter os fãs. Nada!!!

Destaques V+