Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Portugal já está em Vilnius

08 set, 2019 - 18:50 • José Pedro Pinto

Esta segunda-feira há treino no sintético e conferência de imprensa de selecionador e um jogador.

A+ / A-

A seleção nacional de futebol já está em Vilnius onde terça-feira defronta a Lituânia, jogo de qualificação para o Euro 2020.

A viagem desde a Sérvia foi tranquila, sem sobressaltos, numa ligação aérea de 3h30 entre Belgrado e a capital da Lituânia. À chegada, temperatura amena, a rondar os 25 graus.

Depois da vitória 4-2 sobre a Sérvia, Portugal reentrou em zona de apuramento no Grupo B e, ainda com um jogo em atraso, passa a depender de si próprio.

Em Vilnius, a equipa das quinas terá pela frente, em teoria, o mais fraco dos adversários no grupo de qualificação, mas terá as dificuldades de ter de jogar num piso sintético.

Esta segunda-feira fala a selecionador Fernando Santos e um jogador, às 14h30, hora portuguesa. O treino será logo a seguir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+