Tempo
|
A+ / A-

Morreu o cabeleireiro Eduardo Beauté

07 set, 2019 - 20:09 • Redação

Beauté, 52 anos, foi encontrado morto em casa, não sendo para já conhecidas as causas da morte.

A+ / A-

Morreu o cabeleireiro Eduardo Beauté. A informação está a ser avançada pelo manequim Luis Borges.

Beauté, 52 anos, foi encontrado morto em casa, não sendo, para já, conhecidas as causas da morte.

Há cerca de um ano, o cabeleireiro revelou publicamente que passava por uma fase profissional difícil, tendo sido obrigado a encerrar o salão que tinha há dez anos na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido à atualização das rendas.

Uma das últimas vezes que Beauté foi visto em eventos públicos foi em março deste ano, na estreia do musical "Severa", de Filipe La Féria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • norberto costa
    09 set, 2019 12:42
    Esta a ser reduzido o numero daqueles que come carne aos impurroes...Morreu um panasca, mas ha mais na calha para entrar na ribalta do lixo do planeta..A minha dose para esta podridão da sociedade, era resolvido com uma granada dentro das cuecas, ate ficar tudo esborrachado par originar aumento de raça num circo onde o aumento de população e uma prioridade...And long live the poofters...!!

Destaques V+