Tempo
|
A+ / A-

​Incêndio em Sobral de Monte Agraço com meios reforçados

07 set, 2019 - 17:46 • Lusa

Fogo tem uma frente ativa, mas não há localidades em perigo.

A+ / A-

O incêndio que lavra desde o fim da manhã deste sábado no concelho de Sobral de Monte Agraço foi reforçado com meios, estando a ser combatido por 223 operacionais, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Fonte do CDOS de Lisboa disse à agência Lusa que "face à intensidade" do fogo foram reforçados os meios de combate, designadamente operacionais e viaturas.

A mesma fonte adiantou que o incêndio "está ativo", tem uma frente ativa e não estão em perigo localidades, estando a arder uma zona eucaliptal.

O fogo, que começou às 12h40 na freguesia de Santo Quintino, mobiliza 223 operacionais, 64 viaturas e três meios aéreos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+