Tempo
|
A+ / A-

Acordo com Keizer e Pontes provisório. As confirmações do Sporting

05 set, 2019 - 22:33

Comunicado enviado esta quinta-feira à CMVM.

A+ / A-

O Sporting confirma, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a rescisão de contrato por "mútuo acordo" com o treinador Marcel Keizer.

No mesmo comunicado à CMVM, os leões adiantam que Leonel Pontes vai assumir “provisoriamente” o comando da equipa principal.

Leia o comunicado:

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho entre a Sociedade e o treinador da equipa principal de futebol Marcel Keizer.

Mais se informa que o comando técnico da equipa principal da Sporting SAD será assegurada, de imediato e provisoriamente, pelo treinador Leonel Pontes da Encarnação."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+