Tempo
|
A+ / A-

Jesé Rodríguez e Bolasie em estreia no primeiro treino de Leonel Pontes

04 set, 2019 - 10:44 • Redação

O treinador interino não contou com Fernando, em exames complementares, e dez jogadores ao serviço das seleções.

A+ / A-

O primeiro treino orientado por Leonel Pontes, esta quarta-feira, coincidiu com a estreia de Yannick Bolasie e Jesé Rodríguez em Alcochete, após terem sido anunciados como reforços no último dia de mercado.

Fernando, emprestado pelo Shakthar Donetsk, apenas foi apresentado na terça-feira, e ainda não treinou, tendo realizado exames complementares. O treino também não contou com outros dez jogadores, que estão ao serviços das seleções.

Leonel Pontes orientou o seu primeiro treino, depois da saída de Marcel Keizer. O técnico de 43 anos seguia 100% vitorioso na liderança da equipa sub-23, e foi promovido à equipa principal, de forma interina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+