Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covilhã. Detido enquanto regava plantação de canábis

04 set, 2019 - 09:47 • Redação

Autoridades apreenderam também 30 plantas de canábis, em diferentes estados de maturação.

A+ / A-

A GNR de Castelo Branco deteve, no concelho da Covilhã, um homem de 27 anos pelo cultivo de estupefacientes.

De acordo com a nota enviada à imprensa, o homem foi detido em flagrande quando estava a regar as plantas.

"Na sequência de uma investigação que decorria há cerca um mês, os militares detetaram uma plantação de canábis num terreno agrícola, nas traseiras da residência do suspeito", pode ler-se na nota.

Os militares localizaram a plantação que estava escondida entre árvores de fruto. O proprietário foi detido "no momento em que se encontrava a regar as plantas".

Na operação, que decorreu na segunda-feira, a GNR apreendeu 30 plantas de canábis, em diferentes estados de maturação, e diverso material de apoio ao cultivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Oliveira
    04 set, 2019 Lisboa 12:53
    Um atentado à planta mais versátil do planeta, um atentado à saúde humana... uma vergonha de notícias que só favorecem as farmácias e pouco pois continuam a estigmatizar a planta que Deus nos deu para nos ajudar! ( cannadouro 2019 ) 3 edição

Destaques V+