Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Silas de saída do Belenenses SAD

04 set, 2019 - 10:56 • Redação

Termos da rescisão amigável de contrato já estão acordados, garante o "Record". Azuis estão no 17.º lugar do campeonato.

A+ / A-

Jorge Silas está de saída do Belenenses SAD, segundo avança o jornal "Record", esta quarta-feira.

De acordo com a referida fonte, o treinador esteve reunido, na véspera, com o presidente da SAD azul, Rui Pedro Soares, e os termos da rescisão amigável já foram negociados.

O arranque de época do Belenenses tem sido negativo, com três derrotas, uma da Taça da Liga, que ditou a eliminação precoce, e dois empates nos cinco jogos oficiais disputados. Os azuis estão no 17.º lugar do campeonato, em zona de descida, com dois pontos.

A confirmar-se a saída de Silas, de 43 anos, esta será a terceira "chicotada" psicológica da I Liga, esta época. A primeira foi a saída de Filipe Rocha do Paços de Ferreira, entretanto substituído por Pepa. A segunda foi a saída de Marcel Keizer do Sporting, com Leonel Pontes a subir da equipa de sub-23 para assumir o cargo de treinador interino.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+