"Os Dois Papas”. O filme da Netflix sobre Francisco e Bento XVI já é apontado aos óscares

04 set, 2019 - 16:25 • Imagens: Netflix

Estreou no Festival de Cinema de Telluride e surpreendeu. “Os Dois Papas”, o novo filme da Netflix baseado na relação entre o Papa Francisco e Bento XVI antes da renúncia, tem sido elogiado pela crítica pelo sentido de humor e pelos papéis de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce. Há mesmo quem já reclame uma nomeação para os prémios da Academia. O filme estreia em novembro em alguns cinemas e em dezembro na plataforma de streaming.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Pires
    05 set, 2019 Braga (de passagem...) 17:13
    O tema é apetitoso para todos. Espero que a imaginação dos autores não caia na vulgaridade. Também me sinto atraído e desejoso de ver o filme, confiando que manifeste a simplicidade e humanidade renovadas que o Espírito Santo concede aos que se deixam guiar por Ele.