Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcel Keizer está de saída do Sporting

03 set, 2019 - 13:02 • Redação

Informação avançada pela RTP e confirmada por Bola Branca. Técnico holandês não resistiu aos maus resultados do início de época. Leonel Pontes, dos sub-23, será treinador interino.

A+ / A-

Veja também:


Marcel Keizer pode estar de saída do Sporting. A notícia foi inicialmente avançada pela RTP e, agora, confirmada por Bola Branca, que sabe que clube e treinador já chegaram a acordo para a rescisão amigável. Leonel Pontes sobe dos sub-23 à equipa principal, como treinador interino.

Keizer está no Sporting há quase um ano e, na última época, conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Porém, não terá resistido aos maus resultados neste início de época, nem ao fraco nível exibicional apresentado pela equipa leonina sob o seu reinado.

O Sporting arrancou a temporada da pior maneira, ao ser goleado, por 5-0, pelo Benfica, na Supertaça. O campeonato também tem corrido mal: ao fim de quatro jornadas, o Sporting está apenas no quinto lugar, com duas vitórias, um empate e uma derrota, oito golos marcados e 11 sofridos.

A derrota caseira com o Rio Ave, por 2-3, no passado sábado, em que se fez sentir a forte contestação dos adeptos, terá sido a gota de água.

Leonel Pontes, treinador dos sub-23 do Sporting, assume o comando técnico da equipa principal de forma interina, enquanto o Sporting procura sucessor para Keizer, que há um ano sucedera a José Peseiro.

Esta é a segunda "chicotada" psicológica da I Liga. A primeira foi a saída de Filipe Rocha do Paços de Ferreira. Pepa foi o substituto encontrado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+