Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eusebio Sacristán é o primeiro nome apontado à sucessão de Keizer

03 set, 2019 - 20:42 • Redação

Treinador espanhol desceu o Girona na última temporada, e já passou pelo Barcelona, Celta de Vigo e Real Sociedad.

A+ / A-

Eusebio Sacristán é uma das opções para ocupar o cargo de treinador do Sporting, segundo avança a "Rádio Marca".

O técnico de 55 anos conta com mais de 100 jogos na La Liga, e já treinou na Liga Europa, com a Real Sociedad, em 2017/18.

O antigo jogador foi adjunto de Frank Rijkaard no Barcelona, entre 2003 e 2008, antes de arrancar a carreira como técnico principal. Passou pelo Celta de Vigo, Barcelona B e Real Sociedad. Na última temporada, orientou o Girona, onde não evitou a descida de divisão.

Enquanto jogador, Sacristán foi internacional espanhol e referência no Barcelona, no início da década de 90. Fez sete épocas no clube catalão, e passou ainda pelo Valladolid, Atlético de Madrid e Celta de Vigo, e marcou presença no Europeu de 1988.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+