A+ / A-

Incêndio em apartamento de Coimbra faz dois feridos

03 set, 2019 - 12:58 • Lusa

São ainda desconhecidas as causas do fogo.
A+ / A-

Um incêndio num apartamento obrigou esta terça-feira à retirada de todos os residentes de um prédio de um bairro da cidade de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

A alerta para um fogo no quarto andar de um edifício no Bairro de Santa Apolónia foi dado às 11h39, diz a mesma fonte, admitindo a existência de feridos ligeiros, que não foram quantificados.

Às 12h22, as chamas estavam a ser combatidas por 27 operacionais dos três corpos de bombeiros do concelho de Coimbra (Sapadores, Voluntários e Voluntários de Brasfemes).

As causas do incêndio ainda não são conhecidas.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.