A+ / A-

Ângelo Rodrigues em risco de perder uma perna. Irmã deixa mensagem de esperança

02 set, 2019 - 15:18 • Marta Grosso

Já fora do coma, o ator enfrenta um novo desafio.
A+ / A-

Veja também:


O ator Ângelo Rodrigues, internado há uma semana em estado grave no Hospital Garcia de Orta (Almada), deverá ser transferido para o Hospital das Forças Armadas, (Lisboa) onde deverá ser submetido a tratamento na câmara hiperbárica.

A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do “Correio da Manhã”, segundo o qual esta é a única opção para evitar que o ator perca uma perna.

O objetivo é acelerar a cicatrização da zona onde foram aplicadas injeções de testosterona.

"Retiraram muitos tecidos necrosados da perna onda surgiu o abcesso muscular infeccioso, daí a equipa médica ter colocado em questão a viabilidade da perna", revela o jornal citando uma fonte não identificada.

Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26, depois de alegadamente ter tomado uma injeção de testosterona. O ator de 31 anos contraiu uma grave infeção e foi submetido a três cirurgias, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca. Os médicos decidiram entretanto induzir o coma, estado de que saiu na passada sexta-feira.

“Agora, venha Petra”

A irmã mais nova de Ângelo Rodrigues partilhou, nesta segunda-feira, várias imagens ao lado do irmão, em várias ocasiões, e deixou nesta rede social uma mensagem de coragem e esperança.

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", escreve Mariana Rodrigues.

No ‘post’ não são adiantados pormenores sobre o estado de saúde do ator. Mariana Rodrigues agradece, contudo, todo o carinho que a família tem recebido.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.