Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Thierry Correia vai reforçar o Valência

02 set, 2019 - 10:57 • Redação

Lateral-direito de 20 anos arracou a época como titular no Sporting, e vai render 12 milhões de euros.

A+ / A-

Thierry Correia será reforço do Valência, que pagará 12 milhões de euros ao Sporting.

O lateral-direito de 20 anos soma sete partidas pela equipa principal, e tem sido primeira opção esta época, face às lesões de Rosier e Ristovski, neste arranque de temporada.

O jovem defesa tinha contrato com os leões até 2022, com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. De acordo com informações apuradas, o Valência pagará 12 milhões de euros ao Sporting pela transferência definitiva, mais bónus. O acordo está já fechado entre os dois clubes, resta apenas a realização dos exames médicos para o negócio seja oficializado.

O Valência olha para Thierry Correia como substituto de Cristiano Piccini, também ele contratado ao Sporting no último verão, que fraturou a rótula e enfrenta um longo período de paragem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+