Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting confirma Jesé por empréstimo do PSG

02 set, 2019 - 22:31 • Redação

Os leões ficam com opção de compra pelo avançado espanhol, de 26 anos. A cedência é válida até ao final da temporada.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain e o Sporting confirmaram, esta segunda-feira, o empréstimo de Jesé ao clube português, até ao final da época.

O Sporting fica com opção de compra pelo extremo espanhol, de 26 anos, que também pode jogar a ponta-de-lança. Em declarações ao "Jornal Sporting", Jesé revelou que ouviu conselhos de Cristiano Ronaldo.

"Estou muito feliz pela oportunidade que o Sporting CP me está a dar. É um clube histórico em Portugal. Tenho um amigo chamado Cristiano Ronaldo que sempre me falou muito bem deste clube, que o criou desde pequeno. Estou muito entusiasmado", assumiu o avançado.

Jesé acredita que o Sporting pode "fazer algo importante", esta época, e deixa a garantia de que vai "lutar por todas as competições". O avançado lembrou, aliás, que os adeptos gostam que a equipa ganhe:

"Com alegria e trabalho, podemos conseguir coisas boas. Vou dar tudo em campo para tentar ganhar sempre, marcar golos e fazer assistências. Esse é o meu objectivo esta temporada: fazer o melhor possível, marcar o máximo de golos possível e fazer o máximo de assistências que conseguir para, no final, ganhar tudo."

Formado no Real Madrid, quando surgiu na equipa principal, em 2013/14, Jesé prometeu grandes voos. Porém, uma grave lesão travou a sua evolução e, desde então, nunca mais foi o mesmo. O PSG contratou o extremo em 2015/16, mas emprestou-o logo a Las Palmas. Seguiram-se cedências a Stoke City e Bétis, este último na temporada passada.

[notícia atualizada às 22h55]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+