Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Intercetado veleiro com 800 quilos de cocaína perto dos Açores

02 set, 2019 - 09:38 • Lusa

Foram detidos os três marinheiros que se encontravam a bordo.

A+ / A-

A Polícia espanhola intercetou em águas internacionais, perto do arquipélago dos Açores, um veleiro com 800 quilos de cocaína.

A embarcação "Seascape" foi localizada por um navio da Autoridade Tributária e Aduaneira espanhola, que deverá chegar esta segunda-feira ao porto de Las Palmas de Gran Canaria para uma inspeção detalhada, o que está previsto acontecer às 12h00.

De acordo com a informação fornecida, também foram detidos os três marinheiros que estavam a bordo.

Segundo a Direção-Geral da Polícia espanhola, o delegado do Governo nas Canárias e os responsáveis pela operação vão ainda hoje, no Arsenal Militar de Las Palmas, dar informações mais detalhadas sobre a detenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+