Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kévin Rodrigues tem nova equipa em Espanha

02 set, 2019 - 22:46 • Redação

A Real Sociedad emprestou o lateral-esquerdo internacional português, de 25 anos, ao Leganés, até ao final da temporada.

A+ / A-

O internacional português Kévin Rodrigues ruma ao Leganés, por empréstimo da Real Sociedad, anunciaram os dois clubes, esta segunda-feira.

O lateral-esquerdo, de 25 anos, estava sem espaço no País Basco e vai, por isso, rodar nos arredores de Madrid até ao final da temporada.

Kévin Rodrigues foi formado no Toulouse, antes de rumar ao Dijon. As exibições na equipa B dos franceses chamaram a atenção da Real Sociedade, que o contratou em 2015/16, também para a equipa B.

Após duas temporadas na equipa secundária dos bascos, Kévin Rodrigues conquistou o seu espaço na equipa principal e fez 22 jogos em 2017/18. Contudo, na temporada passada, o internacional português perdeu espaço, tendo feito apenas sete jogos, e agora procura minutos noutras paradas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+