Tempo
|
A+ / A-

Icardi no PSG é a "bomba" do último dia de mercado

02 set, 2019 - 22:20 • Redação

O ponta-de-lança argentino deixa o Inter de Milão por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Mauro Icardo, por empréstimo do Inter de Milão.

A cedência do ponta-de-lança argentino, de 26 anos, é válida até ao final da temporada, contudo, o PSG fica com opção de compra, por valores não revelados. Icardi vai vestir a camisola número 18.

Icardi estava sem espaço no Inter, depois de, na última época, ter sido encostado, por se ter recusado a renovar. Agora, o internacional argentino ruma a Paris, para tentar replicar aquilo que fez em Milão: 124 golos e 28 assistências em 2019 jogos, em seis temporadas.

"Agradeço ao Paris Saint-Germain pela confiança que depositaram em mim. Darei tudo para ajudar a minha nova equipa a chegar o mais longe possível em todas as competições. O PSG tornou-se uma força internacional, atraindo alguns dos melhores jogadores da atualidade. Estamos num bom momento, as ambições são altas e tenho a certeza que temos tudo para chegar ainda mais longe", afiançou Icardi, citado pelo site oficial do PSG.

Icardi é o segundo reforço dos campeões franceses, neste último dia do mercado de transferências. O primeiro foi Keylor Navas, guarda-redes internacional costarriquenho proveniente do Real Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+