Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Paços de Ferreira desfere a primeira "chicotada" psicológica

01 set, 2019 - 22:06 • Redação

Filipe Rocha não resiste às três derrotas nas primeiras quatro jornadas do campeonato de regresso dos castores à I Liga.

A+ / A-

O Paços de Ferreira anunciou, este domingo, o despedimento de Filipe Rocha e respetiva equipa do comando técnico do clube.

Em comunicado no site oficial, o clube pacense informou que Filipe Rocha "deixou, a partir da presente data, de exercer funções no clube".

A primeira "chicotada" psicológica da época, na I Liga, surge após a derrota do Paços na receção ao Marítimo, por 0-1, no sábado. Os castores somam apenas um ponto nas primeiras quatro jornadas, fruto de três derrotas e um empate, e estão no último lugar do campeonato.

A direção do Paços de Ferreira fecha o comunicado com um agradecimento a Filipe Rocha e à sua equipa técnica por "todo o empenho" demonstrado ao serviço do clube recém-promovido à I Liga e "deseja-lhes as maiores felicidades para o futuro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+