Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes sai do Sporting mas só na próxima época

30 ago, 2019 - 18:30 • Pedro Azevedo

Real Madrid é um dos clubes interessados no capitão dos leões.

A+ / A-

O futuro de Bruno Fernandes, está definido, sabe Bola Branca. O médio internacional português não sai do Sporting neste mercado de Verão e permanece em Alvalade até ao fim da época e só é transferido no próximo Verão.

O valor da transferência é de 70 milhões de euros. Parte desse valor vai ser recebido, de imediato, pelo emblema leonino.

O clube que adquire o passe de Bruno Fernandes é, tudo aponta, o Real Madrid, mas haverá mais clubes interessados no capitão leonino.

Aliás, o nome dos merengues foi anunciado pelo diretor desportivo da Fiorentina. Daniele Pradè explicou que o clube viola estava interessada em Raphinha, mas o jogador vai “sair do mercado porque Bruno Fernandes vai sair para o Real Madrid por 70 milhões de euros".

O clube de Alvalade continua no mercado para a contratação de um avançado, que compense a saída de Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+