Tempo
|
A+ / A-

UEFA

Messi supera Ronaldo e vence prémio de melhor avançado do ano

29 ago, 2019 - 17:50 • Redação

Alisson Becker, Van Dijk, De Jong foram também distinguidos.

A+ / A-

A UEFA entregou, esta quinta-feira, os prémios de melhor guarda-redes, defesa, médio e avançado da temporada 2018/19. Lionel Messi superou Cristiano Ronaldo e venceu o prémio de melhor avançado do ano.

Alisson Becker, do Liverpool, venceu o prémio relativo aos guarda-redes, superando Hugo Lloris e Marc-André ter Stegen.

O prémio de melhor defesa do ano foi entregue, sem surpresa, a Virgil Van Dijk, do Liverpool, que está também nos três finalistas para o prémio de melhor jogador do ano. O central holandês superou o colega de equipa Trent Alexander-Arnold, e o compatriota Matthijs de Ligt.

Frenkie de Jong, nova estrela do Barcelona, foi eleito o melhor médio da temporada. O holandês foi uma das figuras do Ajax na última temporada, que chegou até às meias-finais. Superou Christian Eriksen, do Tottenham, e Jordan Henderson, do Liverpool.

Lionel Messi foi eleito melhor avançado da temporada, superando Cristiano Ronaldo e Sadio Mané.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+