Tempo
|
A+ / A-

​Ator Ângelo Rodrigues internado em estado grave

28 ago, 2019 - 16:45 • Redação

Ângelo Rodrigues contraiu uma infeção e encontra-se hospitalizado deste segunda-feira.

A+ / A-

O ator português Ângelo Rodrigues está internado em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada, avança o jornal “Correio da Manhã”.

Ângelo Rodrigues contraiu uma infeção e encontra-se hospitalizado deste segunda-feira.

O ator, de 31 anos, chegou a sofrer uma paragem cardíaca, que foi revertida pelos médicos.

Ângelo Rodrigues, uma das estrelas da telenovela “Golpe de Sorte” da SIC, terá sido submetido a duas operações para a remoção de tecidos infetados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lucy
    29 ago, 2019 Lisboa 10:28
    Que acontecimentos como este, sirva de alerta à outras jovens. cuidado com estes produtos, eles matam, quando não são feitos por profissionais e locais sérios. Força Ângelo, que Deus ajude que saia desta sem grandes sequelas. Vamos rezar pela suas rápidas melhoras. Beijinhos Grandes