Tempo
|
A+ / A-

Dois mortos e dois feridos em atropelamento na Figueira da Foz

27 ago, 2019 - 00:56 • Redação com Lusa

A Estrada Nacional 109 foi cortada ao trânsito nos dois sentidos devido ao acidente.

A+ / A-

Um atropelamento rodoviário que ocorreu na noite de segunda-feira em Pedros, no Figueira da Foz, causou dois mortos e dois feridos, confirmou à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.


"Três pessoas foram atropeladas na Estrada Nacional 109 em Pedros, freguesia do Bom Sucesso, Figueira da Foz. Temos a registar duas vítimas mortais, um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 19 anos, e uma jovem de 12 anos que sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra", disse à Lusa fonte do CDOS e GNR.

Segundo a mesma fonte, o condutor da viatura foi transportado ao Hospital da Figueira da Foz, com ferimentos ligeiros.

"Dois familiares das vítimas que estavam no local foram também transportados ao hospital, devido a indisposição", acrescentou, referindo que o alerta para a ocorrência foi feito às 22h29.

Fonte da GNR confirmou as duas vítimas mortais e os dois feridos no atropelamento. A Estrada Nacional 109 foi cortada ao trânsito nos dois sentidos devido ao acidente, mas foi entretanto reaberta.

As autoridades estiveram também a recolher indícios para apurar as causas da ocorrência.

Foram enviados para o local bombeiros da Figueira da Foz e de Cantanhede, INEM e GNR, num total de 24 operacionais e 10 viaturas.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+