A+ / A-
II Liga

Bruno Ramires é reforço do Feirense

27 ago, 2019 - 12:05 • Redação

O médio brasileiro está de volta a Portugal. Jogou no Moreirense há duas épocas.

A+ / A-

Bruno Ramires é reforço do Feirense. O médio brasileiro, de 25 anos, regressa a Portugal, depois de em 2017/18 ter representado o Moreirense. Fez 20 jogos pelos minhotos.

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014 - fez um jogo pelo clube de Minas Gerais, nessa época -, Ramires foi também campeão baiano pelo Vitória, antes de ser emprestado ao clube de Moreira de Cónegos.

Desde que deixou Portugal, o médio jogou pelo Ponte Preta, na segunda divisão brasileira, ainda cedido pelo Cruzeiro, e estava agora a disputar o Brasileirão, pelo CSA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.