Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Liderança? Keizer diz que foi o melhor Sporting da época, mas põe água na fervura: “É o terceiro jogo"

25 ago, 2019 - 21:03 • Redação

Técnico leonino considera “bom” o resultado em Portimão e desvaloriza estar (ainda que à condição) no cima da tabela.

A+ / A-

O treinador do Sporting não valoriza o facto de os leões estarem provisoriamente na liderança do campeonato: “São apenas três jogos.”

“Temos um longo caminho a percorrer”, acrescenta.

Marcel Keizer considera que “o resultado é bom”, o Sporting jogou “de forma forte”, mas reforça que “esta equipa tem mais possibilidades”.

Questionado na Sporttv sobre se este é o melhor jogo dos leões esta época, o técnico holandês lembra que “noutros tivemos partes muito boas, mas acho que este foi o melhor jogo”. “Como treinador quero um pouco mais do que isto”, reforça.

O Sporting venceu o Portimonense por 3-1, com dois golos de Raphinha e um de Luiz Phellype. Pelos algarvios descontou Rómulo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+