|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Algarve

Colisão entre dois pesados provoca corte na A22

25 ago, 2019 - 17:14

A Proteção Civil referiu que não há feridos. Trânsito ficou cortado no sentido Faro-Lagos, ao quilómetro 72.

A+ / A-

Uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias na Autoestrada 22 (A22, Via do Infante), na zona de Loulé, no Algarve, provocou este domingo o corte no trânsito no sentido este-oeste, disse fonte da Proteção Civil.

A mesma fonte referiu que “não há feridos”, mas indicou que “o trânsito ficou cortado no sentido este-oeste (Faro-Lagos), ao quilómetro 72”, com “os automóveis que se encontravam nesse momento no troço”, entre os nós Loulé Sul/Faro aeroporto e Quarteira/Loulé Oeste, “a ficarem imobilizados na autoestrada”.

O alerta foi recebido às 15h10 e estão a prestar apoio no local aos veículos acidentados elementos da GNR e da concessionária da A22, que aguardam a chegada de viaturas de reboque capazes de retirar os pesados de mercadorias. “Um transportava automóveis e o outro garrafões de água”, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

As autoridades já estão a desviar o trânsito para a Estrada Nacional 125, enquanto não é reaberto o sentido este-oeste da Via do Infante, acrescentou. A fonte do CDOS disse, no entanto, que não se conseguia prever o tempo que levará a repor a normalidade na circulação automóvel na A22.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.