Tempo
|
A+ / A-

Benfica conquista torneio de futsal no Algarve

25 ago, 2019 - 17:57 • Lusa

Encarnados tiveram duas vitórias. Leões uma vitória e um empate.

A+ / A-

O Benfica conquistou o Internacional Masters Cup de futsal, ao golear por 5-0 os espanhóis do Inter Mosvistar, do português Ricardinho, no quarto e último encontro deste torneio de pré-temporada realizado em Portimão.

Os encarnados, orientados por Joel Rocha, chegaram ao intervalo em vantagem, graças ao golo apontado aos 19 minutos, por Miguel Ângelo. No segundo tempo, chegaram à goleada com um bis de Fernandinho (28' e 37') e com golos de Robinho (37') e Chaguinha (40').

No terceiro jogo, na parte da manhã, os Sporting reeditou a última final europeia, com o Kayrat Almaty, do Cazaquistão, tendo vencido novamente, por 3-0, com o reforço Taynan a marcar os dois primeiros golos (16 e 29 minutos) e Léo a fechar o resultado (30').

Com a vitória por 3-1 no sábado diante do Kayrat, o Benfica termina esta prestigiada competição com seis pontos, enquanto o Sporting, que já tinha empatado (3-3) com o Inter Movistar, concluiu com quatro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+