A+ / A-

Folha. “Sofrer dois golos em cinco minutos deita as coisas perder"

25 ago, 2019 - 21:12 • Redação

Sporting venceu em Portimão.
A+ / A-

O treinador do Portimonense lamenta o início da sua equipa, que sofreu dois golos em cinco minutos, mas lembra que depois souberam reagir.

António Folha diz que “esta entrada em falso não se explica e às vezes quanto mais se alerta é pior. Estávamos precavidos porque o Sporting tem sido muito forte nas entradas, mas não entrámos tão bem.”

Segundo o técnico algarvio, o Sporting “tem mérito, mas eu acho que é mais demérito do Portimonense. Sofrer dois golos em cinco minutos deita as coisas perder”.

Depois, Folha, em declarações à Sporttv, destacou a boa atitude da equipa que tentou reagir depois de se ver a perder 2-0.

“A perder 0-2 contra um grande, o mais normal era a equipa ficar animicamente em baixo e o resultado assumir outras proporções, mas o tivemos um grande caráter e fomos à procura de golos. Fizemos o 1-2, tentamos empatar para depois partir para a vitória, não conseguimos. Mas a minha equipa está de parabéns e podíamos ter saído daqui com outro resultado”, referiu.

O Sporting venceu o Portimonense por 3-1.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.