Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Foi o melhor jogo do FC Porto em casa do Benfica”

24 ago, 2019 - 21:34 • Redação

Técnico azul e branco aproveitou para lembrar que “ontem não éramos os piores e hoje também não somos os melhores”.

A+ / A-

O treinador do FC Porto deixou grandes elogios à sua equipa depois da vitória (2-0) dos dragões no estádio da Luz. “Foi o melhor jogo do FC Porto em casa do Benfica”, disse.

Sérgio Conceição lembra que tiveram “uma semana de trabalho muito positiva e quando assim é tinha confiança no que podíamos fazer aqui”.

“Entrámos agressivos, no bom sentido, pressionámos a primeira fase de construção e conseguimos bloquear o jogo interior do Benfica. Depois faltou aproveitar melhor as oportunidades, porque acho que se tivéssemos mais definição, o resultado podia ser outro”, acrescentou.

Em declarações à Btv, o técnico dos dragões aproveitou, no entanto, o triunfo para deixar um alerta: “Ontem não éramos os piores e hoje também não somos os melhores”.

“Que eu me lembre este foi o melhor jogo do FC Porto em casa do Benfica, mas esta vitória não vai ter significado se não conquistarmos os três pontos no próximo fim-de-semana frente a uma equipa com a qual perdemos na temporada passada”, referiu.

O FC Porto venceu 2-0, com golos de Zé Luís e Marega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 25 ago, 2019 12:22
    Renato! Os jogadoees e de partir o caco a rir "sao muito manhosos um jogador do benfica pregou com do porto no chao" um ficou aflito da perna o outro ficou aflto da cabeca manhosos nem o raio que os parta!
  • 25 ago, 2019 12:12
    Renato! Voce ontem viu a bola? O resultado foi combinado entre luis filipe vieira e pinto da costa!
  • Juíz Vermelho
    25 ago, 2019 Catedral da Luz 12:02
    Precisavas desta vitória para segurares o lugar, depois de começares o Campeonato a perder e de ser corrido da Champions. Assim vais mantendo o poiso e o Jorge Jesus no Brasil. Mas tem calma, pá! Ganhaste um balão de oxigénio, não o Campeonato. E o que o fcp fez na Luz, pode o Benfica fazer nas Antas. O Lage não costuma cometer 2 vezes o mesmo erro.

Destaques V+