Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 0-2 FC Porto

Dragão afasta crise com triunfo na Luz

24 ago, 2019 - 16:58 • Carlos Calaveiras

Os azuis e brancos dominaram a partida no estádio da Luz e tiveram um triunfo merecido. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt e veja os golos da partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Vicente
    26 ago, 2019 02:53
    Agricultores em Almeirim vão apresentar queixa contra o SLB por concorrência desleal. Produção de MELÃO em Carnide faz sombra a Almeirim!!!
  • Juíz Vermelho
    24 ago, 2019 Catedral da Luz 21:16
    Desilusão. Queixo caído. Choque. Escolham o que quiserem que qualquer uma serve. No primeiro jogo "a sério" foram comidos de cebolada e sem espinhas. Na Defesa há quem ande a pensar demais em dinheiro e contratos milionários e pouco no que anda a fazer aqui, e no ataque há quem comece a parecer Ferreyra, e a não valer os 20 milhões que se deu por ele. Pelo menos que esta derrota em casa contra um rival direto sirva para acordarem para a vida e deixarem a soberba de lado. Até porque depois do baile de bola que levaram na própria casa, mostrarem soberba é serem idiotas no mínimo.

Destaques V+