Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quaresma dispensado pelo Besiktas

24 ago, 2019 - 15:50 • Redação com Lusa

Extremo foi informado pelo presidente do clube.

A+ / A-

O internacional português Ricardo Quaresma está de saída do Besiktas, equipa da Liga turca.

"Acabei de ser informado pelo presidente do clube que ele não quer que eu continue a jogar na equipa. Neste momento, estou a tentar encontrar solução para o meu futuro e, nos próximos dias, anunciarei, em conferência de imprensa, a minha decisão. Obrigado a todos pela compreensão e apoio", lê-se na mensagem do jogador na rede social Instagram.

Quaresma, em duas passagens pelo Besiktas, disputou 226 jogos, marcou 38 golos e fez 78 assistências.

O Besiktas emitiu um comunicado oficial a confirmar a dispensa do atleta e com um aviso: "Após uma reunião, informámos o Ricardo Quaresma que não vai fazer parte da equipa para a nova temporada. O jogador está autorizado a procurar um novo clube até ao fecho do mercado. Caso não apareça ninguém interessado, vai continuar a trabalhar à parte até ao final da temporada".

O internacional português, de 35 anos, vai agora ter de encontrar clube até 2 de setembro, dia em que fecha o mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+