Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Paulo Sousa consegue primeira vitória da época

24 ago, 2019 - 23:19 • Lusa

Bordéus ganhou fora de casa à terceira jornada. Este domingo jogam Mónaco e PSG.

A+ / A-

O Bordéus, orientado pelo português Paulo Sousa, alcançou o primeiro triunfo na Liga francesa de futebol, na deslocação a casa do Dijon (2-0), num encontro da terceira jornada, depois de uma derrota e um empate.

Os tentos do avançado sul-coreano Ui-Jo Hwang e do defesa suíço Loris Benito foram suficientes para os 'girondinos' somarem agora quatro pontos, numa classificação em que a liderança é repartida por Lyon, Nice e Rennes, todos com seis pontos, mas como menos um jogo. O Dijon é último só com derrotas, tal como Nimes e Mónaco.

A terceira ronda prossegue no domingo com a receções do Mónaco, de Leonardo Jardim, ao Nimes, do campeão em título, Paris Saint-Germain, ao Toulouse, e do Estrasburgo ao Rennes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+