Tempo
|
A+ / A-

Itália

Juventus começa a ganhar e CR7 com um golo (mal) anulado

24 ago, 2019 - 22:25 • Lusa

Triunfo foi carimbado pelo veterano Chiellini.

A+ / A-

A Juventus, octocampeã italiana de futebol e com avançado português Cristiano Ronaldo durante os 90 minutos, iniciou a defesa do título com uma vitória (1-0), no reduto do Parma, que teve luso Bruno Alves em campo.

No encontro de abertura do campeonato, no Estádio Ennio Tardini, a 'Vecchia Signora', sem o técnico Maurizio Sarri no banco, devido a uma pneumonia, marcou aos 21 minutos, através do defesa central Giorgio Chiellini, a desviar um remate do defesa brasileiro Alex Sandro.

Antes, aos 13, Cristiano Ronaldo desperdiçou de cabeça uma chance clara para inaugurar o marcador, tendo desaproveitado novamente, aos 29, com um remate cruzado para fora.

Ainda na primeira parte (34), o português colocou a bola na baliza de Sepe, mas o golo viria a ser anulado com recurso ao videoárbitro, por alegada posição irregular do avançado da 'Juve'. Cristiano Ronaldo teve mais duas oportunidades nos segundos 45 minutos, porém voltou a mostrar-se perdulário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+