Tempo
|
A+ / A-

Bruno Lage reconhece: “Vitória justa do FC Porto"

24 ago, 2019 - 21:50 • Redação

Benfica perdeu 2-0. Técnico lamenta: “Não tivemos capacidade para colocar a bola no chão”.

A+ / A-

O treinador do Benfica reconhece que foi “uma vitória justa do FC Porto. Foi quem marcou golos e nós não, muito por culpa própria”.

Bruno Lage lamenta que a sua equipa tenha ido “um pouco para o jogo do FC Porto, de tentar colocar muitas bolas em profundidade, muita bola pelo ar. E aí não temos hipóteses. Dois centrais muito fortes no jogo aéreo, dois pontas de lança fortes a ganhar a primeira e segunda bolas. Não tivemos capacidade para colocar a bola no chão para sair com critério e colocar a bola entre linhas”.

O técnico dos encarnados considera que “com a entrada do Adel [Taarabt] saímos com melhor qualidade, mas quando chegávamos ao último terço abusávamos do passe vertical. Estávamos a perder por 1-0 mas havia que ter calma. Não tivemos essa paciência.”

Lage, em declarações à Btv, disse que a sua equipa foi “crescendo na segunda parte”, mas que depois “fomos apanhados desprevenidos e o FC Porto fechou o jogo.”

O próximo jogo é contra o Sp. Braga. “Será um jogo difícil, mas vamos com certeza vamos um grande jogo.”

O FC Porto venceu 2-0 no estádio da Luz com golos de Zé Luís e Marega. É a primeira derrota de Bruno Lage no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 25 ago, 2019 Palmela 12:39
    Combinaram tudo malandros! O vitoria de setubal perder por 4 bolas no porto" faz um resultado melhor que o benfica que perde por duas bolas em casa" um jogador do benfica ate partiu uma mao" depois e que se lembrou que tambem jogava com os pes!
  • Cidadao
    25 ago, 2019 Lisboa 11:54
    Tem mais é que reconhecer a superioridade do fcp, até porque toda a gente, desde que não tenha pálas nos olhos nem veja só a camisola, viu como o fcp deu um baile ao Benfica que ficou reduzido à vulgaridade, e uma lição tática ao treinador Bruno Lage. Agora o que é preciso é aproveitar as lições desta derrota, e emendar os erros cometidos. É um bom alerta para aqueles benfiquistas que já julgavam o Campeonato no papo ou para os jogadores que julgam que podem ganhar sem suar.

Destaques V+