A+ / A-

Battaglia recuperado espera “oportunidade” para breve

23 ago, 2019 - 18:09 • Redação

Internacional argentino regressou aos treinos depois da lesão grave de novembro.
A+ / A-

O médio Battaglia está recuperado de uma lesão grave e agora quer convencer Marcel Keizer a dar-lhe uma oportunidade no Sporting.

O internacional argentino está feliz por estar de regresso aos trabalhos. "Fico feliz por pequenas coisas: um arranque, um sprint... sei que sou um privilegiado pela profissão que tenho e pela vida que levo. Estou a treinar ao máximo, mas tenho de melhorar os índices físicos para convencer o mister a dar-me uma oportunidade", disse.

Em declarações à Sporting TV, Battaglia comentou ainda a partida contra o Portimonense, lembrando que na época passada os leões perderam.

"No ano passado não trouxemos um bom resultado de Portimão. É um campo pequeno e difícil. A equipa está bem preparada e confio em pleno nestes jogadores", referiu.

Rodrigo Battaglia lesionou-se em novembro do ano passado e só agora está de regresso aos treinos sem limitações.

O Portimonense – Sporting está marcado para domingo, às 18h30.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.