Tempo
|
A+ / A-

Bas Dost reintegrado nos treinos do Sporting

23 ago, 2019 - 13:22 • Redação

Avançado holandês está de saída para o Eintracht Frankfurt.

A+ / A-

Bas Dost voltou a treinar com a restante equipa do Sporting, esta sexta-feira, enquanto não está finalizada a sua transferência para o Eintracht Frankfurt.

O avançado holandês tinha sido autorizado a ausentar-se, na quarta-feira, fez apenas trabalho de ginásio na quinta-feira, e voltou a pisar o relvado de Alcochete, enquanto a equipa do Sporting prepara a viagem a Portimão.

Tal como a Renascença avançou em tempo oportuno, ainda não há acordo entre Sporting e Bas Dost para a confirmação da transferência para o Eintracht Frankfurt, depois de uma reunião entre a direção da SAD leonina e os representantes do holandês. Exigências financeiras do agente serão o motivo do impasse.

Jovane Cabral continua em tratamento e Stefan Ristovski voltou a treinar condicionado. O guarda-redes Hugo Cunha, de 17 anos, treinou novamente com a equipa principal.

O Portimonense-Sporting joga-se domingo, às 18h30, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+