Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Já há acordo entre Sporting e Bas Dost

23 ago, 2019 - 23:29 • Redação

Avançado holandês está a caminho do Eintracht Frankfurt.

A+ / A-

Já está fechado o acordo entre Sporting e Bas Dost. O avançado holandês vai mesmo ser jogador do Eintracht Frankfurt.

A Renascença apurou que chegou ao fim o impasse entre leões, empresário e jogador. A mudança do atleta para o futebol alemão vai ser oficializado nas próximas horas.

O Sporting deve encaixar entre 8 e 10 milhões de euros com a transferência, poupando ainda 12 milhões de euros em salários. É este o valor que Bas Dost iria auferir nas duas épocas que lhe restavam de contrato com os leões, à razão de seis milhões brutos ao ano.

Bas Dost ainda treinou em Alcochete esta sexta-feira, depois de ter sido dispensado no dia anterior, e deve viajar já este sábado para a Alemanha.

O avançado holandês fez 127 jogos oficiais e marcou 93 golos pelos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mario amaral
    24 ago, 2019 11:22
    Poupa 12 milhoes, mas como vai ter que arranjar um substituto, e nao vem concerteza de borla os lucros sao dificeis de calcular. Mas isto digo eu que nao percebo nada disto.

Destaques V+