Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio risca Nakajima do clássico

23 ago, 2019 - 12:20 • Redação

Médio regressou ao Japão para assistir ao nascimento da filha e ainda não regressou.

A+ / A-

Sérgio Conceição confirma que Shoya Nakajima não será opção no clássico contra o Benfica. O médio do FC Porto voltou ao Japão após a vitória contra o Vitória de Setúbal, devido ao nascimento da filha, e ainda não fez qualquer treino esta semana.

"O futebol é muito importante nas nossas vidas, mas faz parte da vida, não é a vida. Há coisas mais importantes, e daí a autorização para viajar num momento importante para ele e a família", explicou o técnico.

Para além de Nakajima, Loum está em dúvida para o jogo e Sérgio Oliveira não é opção, por lesão. O clássico no Estádio da Luz está marcado para sábado, às 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+