Tempo
|
A+ / A-

Melgarejo acredita que Zé Luís tem condições para ser o melhor marcador da Liga

23 ago, 2019 - 12:02 • Sílvio Vieira

O jogador paraguaio foi companheiro do ponta de lança do FC Porto, no Spartak Moscovo.

A+ / A-

Os três golos ao Vitória de Setúbal, depois de se ter estreado a marcar pelo Porto frente ao Krasnodar, direcionaram os holofotes para Zé Luís. O ponta de lança assume papel principal nos dragões e Melgarejo, seu antigo companheiro no Spartak Moscovo, considera que ele poderá ser protagonista até ao fim e acabar por ser coroado melhor marcador do campeonato português.

"Ele estava a fazer muitos golos na Rússia e também acho que vai fazer muitos golos aqui em Portugal. Já o demonstrou. Marcou um golo ao Krasnodar e três ao Vitória de Setúbal. Se continuar assim vai ser o melhor marcador do campeonato", observa Melgarejo.

O internacional paraguaio, que esteve com o Spartak em Braga para jogar o "play-off" da Liga Europa, admite que Zé Luís era uma peça influente no clube russo, mas a sua saída acabou por ser inevitável, uma vez que o seu desejo era rumar ao Dragão.

"Zé Luís tinha proposta e queria ir para o Porto. A equipa com ele era muito forte, ele estava bem e a marcar golos. Mas o Porto também é um grande equipa. Resta desejar-lhe boa sorte", resigna-se Melgarejo.

A época passada, o avançado cabo-verdiano marcou 14 golos pelo Spartak. O FC Porto contratou-o, por 8,5 milhões de euros. Esta temporada, tem quatro golos, em quatro jogos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+