Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Conceição responde a Drulovic. "Dou tanto ao FC Porto que também pode ir a cabeça"

23 ago, 2019 - 12:51 • Redação

Drulovic, em entrevista a Bola Branca, disse que os adeptos do FC Porto vão pedir a saída de Sérgio Conceição, caso perca o jogo contra o Benfica.

A+ / A-

Sérgio Conceição reagiu às declarações do ex-jogador do FC Porto Ljubinko Drulovic que, em entrevista a Bola Branca, disse que os adeptos dos dragões vão pedir a sua cabeça, caso perca o clássico contra o Benfica.

"Esta semana vi o Drulovic a criar a expectativa que os adeptos pediam a minha cabeça. Eu dou tanto ao FC Porto, que se for a cabeça também não há problema nenhum. Não quero dar um ar que não se passa nada, que não vai ser um jogo emocionante, mas é preciso relativizar e ponderar da melhor forma, senão daqui a nada estamos todos a dizer que todos estão com a corda na garganta", disse, em conferência de imprensa.

Drulovic acredita que o clássico terá um grande peso no futuro de Sérgio como treinador dos dragões.

"O Sérgio sabe que este jogo é muito importante. Se o Porto conseguir um bom resultado, vai ficar tudo bem. Agora, se conseguir resultado menos bom os adeptos não vão ficar satisfeitos e nestas situações, normalmente, pede-se a cabeça do treinador, porque é o principal responsável. O Sérgio sabe disso e mais do que ninguém quer ganhar e ficar bem", analisa Drulovic, em declarações à Renascença.

O clássico, a contar para a terceira jornada do campeonato, realiza-se no sábado, às 19h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+